CIRCUITO SUPERIOR: 

Começa a 200 metros da Estação Cataratas do Trem Ecológico da Selva, em um percurso que permite uma vista panorâmica das cascatas, que começa com uma série de balcões com mirantes que inicia no Salto dos Hermanas, percorre os Saltos Chico, Ramirez, Bosseti, Adão e Eva e Bernabé Mendez, até encontrar uma primeira parada no Salto Mbiguá. O traçado de suas passarelas está distribuído em cima do limite das quedas d'água, o que permite uma vista vertical e de cima das suas quebras, que é verdadeiramente eletrizante.

CIRCUITO INFERIOR:

 

As passarelas entram pela frondosidade da selva para nos levar ao contato direto com os saltos Duas Irmãs, Chico e Ramirez, para terminar este primeiro trecho do Circuito com uma passarela que nos coloca ao pé da enorme muralha de água que é a queda do Salto Bosseti.

 CATARATAS ARGENTINA

 

 Ao chegar ao Parque Iguazu, a partir do centro de visitantes a cada 30 minutos parte um trem com parada aos acessos dos circuitos superior e inferior ou Garganta do Diabo. Pode-se caminhar todas as passarelas ou somente aquelas que forem de intesse do visitante.

 GARGANTA DO DIABO: O percurso habilitado para chegar até a varanda mirante da majestosa Garganta do Diabo permite ao visitante se aproximar a poucos metros da queda mais importante e volumosa entre as 275 que integram o sistemas das Cataratas do Iguazú, cuja imagem já percorreu o mundo inteiro, similar a um gigantesco funil que engole o planeta. O Itinerário começa a 1.100 metros antes da queda monumental, quando se desembarca do Trem Ecológico da Selva na Estação Garganta do Diabo, desenhada com o propósito de gerar o mínimo de impacto ambiental possível.

O que está incluso

  • Transporte.

  • Guia de Turismo.

Não incluso

  • Ingresso.

  • Refeições.

  • Bebidas.

  • Despesas pessoais.

DOCUMENTAÇÃO 

  • Deverá portar um documento pessoal com foto original, como PASSAPORTE /RG / CNH não vencidos, outro tipo de documento não é permitido .

  • *Menores de 18 anos deverão ter autorização judicial para cruzar as fronteiras, mesmo acompanhados de um dos pais;